"Será que sentes a mesma força?"


"Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho. Há quem corra demasiado depressa e perca a alma no trajecto, há quem mude de ideias e arrisque um atalho, há quem não saiba escolher a melhor direcção quando chega a uma encruzilhada, há quem deixe pedras pelo caminho para não se perder, se precisar de voltar para trás.
Não sei que espécie de caminhante sou, para onde vou, não sei. Nem sei para onde vais. Nem tu sabes. Pode ser que um dia acordes com uma luz nova, uma força desconhecida que te vai trazer até mim… Sei que há uma força estranha que me faz correr para ti, embora nunca, em nenhuma circunstancia, corra atrás de ti, porque não posso, não me é permitido interferir no teu destino e mudar o curso da tua vida. Isso, terás que ser tu a fazê-lo, por ti e para ti, se assim o entenderes. Será que sentes a mesma força?"

Margarida Rebelo Pinto

This entry was posted on sábado, 9 de abril de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

6 Responses to “"Será que sentes a mesma força?"”

Edson Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Souza disse...

Essa caminhada é muito cheia de surpresas.
Sempre gostamos do caminho mais fácil de seguir. Que tenha flores,amores e realizações.

Mas particularmente falando, só o Deus verdadeiro pode nós guiar nesse caminhos que as vezes pode ser tenebroso, cheios de armadilhas para nós destruir.Só Ele pode nos conceder uma vida de felicidade nessa nossa caminha.

O grande abraço pra ti.

Edson Souza disse...

Mensagem off.

Desculpe só corrigir a mensagem e envie novamente.

Tenha uma boa tarde.

Edson Souza disse...

A propósito.

A música que tu postou em teu blog é muito boa. :)

LA disse...

que lindo :D