O que é a vida?


A vida? De um momento para o outro, toda ela pode mudar.
Mas nós respiramos, caminhamos, olhamos, escutamos e gritamos, o que muda afinal?
A vida é um constante mudança, podemos perder de um momento para o outro, as melhores pessoas da nossa vida, as mais importantes.
É algo que acontece por mais que tentemos impedir, ninguém é capaz de controlar uma perda ou a distância.
Mas de um momento para o outro, podemos encontrar a pessoa por quem procuramos a vida toda.. Mas afinal, o que é a vida?
A vida é a procura constante de algo ou alguém. A vida é sangrar de saudade, gritar pelo amor perfeito, sorrir com os verdadeiros e chorar quando o coração se desfaz em mil pedaços. A vida, tem momentos bons e maus, momentos em que sofremos vinte e quatro horas por dia, mas outros, fazemos de pequenos momentos, os melhores da vida! E são esses pequenos momentos que nos valem, é o real conforto que sentimos quando nos sentamos no sofá, a comer batatas fritas e olhar para a televisão com o esboço de um sorriso desenhado na nossa boca. E no final? No final sofremos, e no fim de tudo, a recompensa é a morte.De que nos vale então viver se no fim vamos
todos acabar, dentro de uma caixa e onde vamos ser consumidos porque bichos? Afinal, a vida não vale de nada.. Nascemos, vivemos e morremos, então, pra quê viver?
Vivemos para morrermos felizes.

Texto escrito por:

This entry was posted on quinta-feira, 7 de outubro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “O que é a vida?”

cláudiasofia. disse...

fiquei bem frofas :c

- em' disse...

Nao sabes o qanto me faz bem ler estes textos lindos qe fazes , tao bem acompanhados com as musicas .
Sempre qe estou a ler isto , fico a pensar tanto , nas pessoas qe amo , e qe me amam de verdade . Qe nao me fazem sofrer como muita gente o fez . :'
Continua a escrever , pq ja tens uma fã dos teus maravilhosos textinhos .
E essa fã SOU EU , acredita , tens todo o meu apoio , e sempre o teras bitcho ! «3

Só mais uma coisa , obrigada pelo apoio , pelos momentos , por tudo até hoje . És muito importante , pq tuu és o bitcho mais fofo deste mundo .
Gosto muito de tii , e continua , pq tens futuro .

// - em'

cláudiasofia. disse...

credo, *ficou :|

daniela costa. disse...

Está mesmo lindo!